capa-branqueamento-antes-depois-cs0011
Branqueamento Dentário para Sorrir à Vontade
24/03/2021
capa-aparelho-invisivel-cs0008
Aparelho Invisível para um Sorriso Perfeito
24/03/2021
Casos Clínicos » Bruxismo + Aparelho Invisível

Bruxismo e Aparelho Invisível

aparelho-invisivel-cs0010-vf-cara-antesaparelho-invisivel-cs0010-vf-cara-depois

Caso Clínico:

Esta paciente recorreu à clínica pela primeira vez com o intuito de fazer o tratamento de exodontia dos dentes do siso e acabou por aproveitar para endireitar ligeiramente os dentes inferiores e superiores e alargar um pouco o seu sorriso para que ficasse mais expandido.


Problema:

Os seus dentes do siso, embora não se veja nas imagens, provocavam dores e exerciam pressão sobre os restantes dentes. Além disso, ela sofre de bruxismo severo na qualidade de exercer muita pressão nos dentes provocando dores de cabeça e nos próprios dentes.


Tratamento:

O primeiro tratamento a ser realizado foi pelo Dr. Eduardo Bastos através da exodontia dos dentes do siso com apoio de sedação consciente.

De seguida fez branqueamento dentário, aplicação de toxina botulínica para aliviar a tensão provocada pelo bruxismo e tratamento ortodôntico com aparelho invisível por ser rápido e confortável.

Agende a sua Consulta com o Dr. Eduardo Bastos:

    Casos Clínicos Relacionados: